Monday 26 June 2017

Ukforex Customer Reviews


Testemunhos amp Comentários Estamos orgulhosos do nosso compromisso com o serviço ao cliente e da economia do dinheiro dos nossos clientes - satisfazer os nossos clientes é crucial para o crescimento do nosso negócio. Abaixo estão alguns comentários que nossos clientes fizeram sobre o nosso serviço. Quero uma nota para agradecer por uma troca de moeda indolor e rápido, muito mais doce e mais barato do que os bancos. Quero a necessidade de obter alguns fundos na minha conta na Espanha, eu abri uma conta com o UKForex. Em primeiro lugar, a experiência foi indolor com todas as equipes que contactei, sendo úteis e educadas. Na segunda-feira, mergulhei e fiz o meu primeiro negócio vendendo pound10k e comprando Euros para enviar para a Espanha. Os meus comentários são os seguintes: a taxa foi competitiva, a confirmação do acordo foi instantânea e hoje, quarta-feira, os fundos estão sentados em minha conta na Espanha. Tendo passado anteriormente 30 anos na milha quadrada vendendo produtos informáticos para o setor de Futuros Financeiros, reconheço plenamente a necessidade de serviços de atendimento rápido e eficiente. Sua organização tem isso em espadas. Todo o crédito para você e eu recomendarei seus serviços para qualquer um. Muito obrigado. Quero saber que já conheci o seu serviço antes. Eu regularmente envio dinheiro para a África do Sul e tenho usado meu banco e pagando as chances de um serviço podre. Excelente serviço, muito obrigado. Quero quero escrever para agradecer pelo serviço que recebi na minha recente transação no Reino Unido. Não era nada menos do que absolutamente excelente. Não acho que já tenha recebido um excelente serviço em qualquer domínio. Seus telefonistas não eram apenas proficientes, mas extremamente amigáveis. Todas as consultas por e-mail foram seguidas por telefone em menos de 5 minutos. Se eu alguma vez souber de alguém que precisa de tais serviços, eu direi que nem sequer pensaria em ir a outro lado. Vocês são simplesmente o melhor que eu me senti obrigado a ter tempo para reconhecer o excelente serviço que você e a equipe do UKForex oferecem. Eu fiz uma série de transferências Forex nos últimos 12-18 meses e fiquei espantado com a praticidade e a simplicidade do seu serviço, a intuição de suas ferramentas on-line e, o mais importante, o serviço ao cliente de primeira classe que você fornece. Também conheço muitos outros expatriados que agora estão usando o serviço. Mantenha o excelente trabalho e o foco excepcional do cliente. Queria querer agradecer a você e a sua equipe no UKForex. Sua empresa é uma ajuda maravilhosa para aqueles que precisam transferir fundos internacionalmente com pouco ou nenhum incômodo. Vocês eram incríveis, profissionais e muito agradáveis ​​de lidar. Eu vou recomendá-lo a todos os meus contatos que estão se mudando para o exterior, bem como aqueles que deixaram as grandes terras do sul. Quot Quot Depois de anos de terrível serviço dos bancos britânicos, lidar com você me mostrou que uma empresa pode operar com alto profissional padrões. Muito obrigado pelo seu serviço excepcionalmente cortês, eficaz e eficiente - tem sido um tratamento raro e delicioso. Estou enviando meus parabéns para a sua empresa porque estou completamente satisfeito com minhas economias, seu serviço rápido e que posso transferir dinheiro para o exterior sem sair da minha casa. É muito reconfortante saber que UKForex está sempre disponível e que posso reservar e confirmar um acordo A qualquer hora do dia ou da noite. Quero o seu pedido na sua transferência. Na verdade, configurar e concluir a transação foi muito simples, eu recomendarei você e sua empresa se eu souber de alguém em uma situação similar. Foi tudo tão simples e rápido e quando você se compara aos bancos da High Street, a taxa é muito competitiva. Obrigado mais uma vez. Antes de descobrir o UKForex, estávamos enviando fundos no exterior usando os bancos britânicos. Não só esse método demorou para processar, mas isso ocorreu com custos de transação alarmantemente elevados. Por outro lado, a UKForex forneceu uma maneira direta, rápida e sem risco de transferir meu dinheiro. Os pagamentos estão sempre a tempo e as confirmações do negócio são altamente profissionais e corteses. Definitivamente vou recomendar o UKForex a todos os meus colegas e amigos. Quando ter sido roubado pelos bancos há algum tempo por câmbio, encontrar o seu site pareceu muito bom para ser verdade. Sem cobranças, melhores taxas garantidas e, o melhor de tudo, contas internacionais Para que o dinheiro possa ser facilmente transferido em um país de origem e aparece como se por magia no país de destino e, posteriormente, minha conta, nenhum custo associado do banco dentro ou fora, brilhante. Gostaria de agradecer o seu excelente serviço. Quero os meus elogios ao UKForex - o meu primeiro negócio acabou de ser completado e tudo bem processado como a seda. Estou impressionado e volto - muitas vezes. Parabéns Clivequot. Quero apenas enviar uma nota para dizer o que é uma ótima instituição UKForex é ndash. Eu gostaria de encontrá-lo anos atrás. Como uma pequena empresa que faz alguns pagamentos no exterior por mês, estamos lutando por anos com nosso banco para Faça esses pagamentos. O UKForex é simples, eficiente e barato. Todo mundo com quem falo parece saber exatamente o que eles estão fazendo e são amigáveis ​​e úteis. Eu posso dizer-lhe qual é a diferença que fez com uma pequena empresa para ter essa facilidade, por favor, mantenha-a em condições de cotação. Usando nosso banco para câmbio, procurei outras alternativas para gerenciar nossa exposição cambial e encontrou UKForex. Eu salvei mais de 6 milhões na primeira transação sozinho e tenho acesso a tudo através da plataforma on-line fácil de usar. Todo o processo de reserva de uma transação agora leva alguns segundos. Um gerente de tesouros soava com apenas queria enviar e-mail para avisar que a Tersquoa foi particularmente útil, clara e eficiente. Ela respondeu a todas as minhas perguntas (e eu tive numerosas) de forma oportuna e amigável. Muito obrigado. Neste dia e idade, é um prazer lidar com uma empresa eficiente e espero transferir minhas pensões regularmente com vocês mesmos. QuotUKForex, quero agradecer a todos pelo fantástico serviço que recebi Da sua empresa. Toda a experiência tem sido muito profissional, mas com um grande toque humano, Re: a chamada depois de se juntar e, depois, reservar um negócio. Além disso, mesmo que reservei quarta-feira, os fundos foram cancelados em minha conta australiana na noite de sexta-feira sem os atrasos e as taxas bancárias adicionais que 39d Id se usaram também. Obrigado novamente. quot Quero apenas agradecer e a equipe do UKForex pela sua eficiência na realização da minha recente troca. Como alguém novo neste negócio, eu só posso agradecer a vocês e seus colegas por me levarem pelo processo e por fazer tudo tão direto, econômico e eficiente. Muito obrigado novamente. quotUKForex Foreign Exchange Services Reviews - ukforex. co. uk Refine sua pesquisa Use as ferramentas abaixo para refinar sua pesquisa exibindo apenas avaliações com um certo número de classificações de estrelas ou apenas exibir comentários de um determinado período de tempo. Por exemplo, clique em 1 estrela para exibir apenas os comentários que recebemos uma classificação de 1 estrela ou dentro do último mês para exibir apenas as avaliações postadas no último mês. Mostrar apenas avaliações com classificação por estrelas de: 5 Estrelas 147 4 Estrelas 7 3 Estrelas 7 2 Estrelas 1 1 Estrela 10 Classificação média ao longo do tempo No último mês (Desde 0 avaliações) Nos últimos 6 meses (Desde 3 avaliações) Nos últimos 12 Meses (a partir de 13 comentários) Últimos Comentários Mostrando 1 a 20 de 172 resultados. Anterior 1 2 3 hellip 9 Seguinte Escrito em: 08122016 por blackwaterman (36 avaliações escritas) Eu uso este serviço para trocar fundos de transferência em um banco estrangeiro (europeu). Após o registro dos meus detalhes, é sempre fácil e claro sobre o que fazer e como. A ajuda por telefone, se necessário, é amigável e rápida. As taxas são sempre excelentes, não são enganosas como outras. Recebo uma ligação telefônica de confirmação para verificar cada transação. Estes podem chegar de alguns países distantes, mas sempre claros, concisos e amigáveis. Vale a pena lembrar que os mercados de Forex fecham às 16:00. Ihellip Leia a revisão completa Críticas do UKKorex Voce sua opinião Revise UKForex agora. Resposta do UKForex Publicado quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 Obrigado pela sua paciência em relação a este acordo. Infelizmente, como o fundo foi recebido em uma sexta-feira e na segunda-feira seguinte foi um feriado bancário no Reino Unido, não poderíamos transferir seus fundos para a conta bancária receptora até o dia 3 de janeiro, hora do Reino Unido. Obrigado por nos usar e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, o time UKForex. Publicado quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 ian Brotchie foi convidada a escrever este comentário pelo UKForex. Saber mais. Ian Brotchie foi convidada a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Resposta de UKForex Publicado quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 Desculpe-se por saber sobre sua experiência Olhando para sua conta, podemos ver que sua transferência foi adiada devido aos feriados no Natal. À medida que recebemos seu pagamento na sexta-feira 23, seus fundos normalmente serão processados ​​na segunda-feira seguinte. Infelizmente, tanto os dias 26 quanto os 27 foram feriados, o seu pagamento demorou mais do que o habitual. Pedimos desculpas pelo inconveniente e espero que você nos faça outra tentativa. Atenciosamente, o time UKForex Publicado segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 R J R foi convidado a escrever este comentário pelo UKForex. Saber mais. R J R foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Não tive problemas com esta empresa e é mais fácil de usar do que o meu banco. Não hesitaria em recomendar. Resposta do UKForex Publicado terça-feira, 8 de novembro de 2016 Obrigado pelo seu feedback honesto. Como parte da nossa devida diligência, atualizamos nossas contas de clientes39 a cada 1 a 2 anos por razões de segurança e, portanto, devemos coletar certas informações sobre você. Lamentamos a conveniência que isso possa ter causado e espero que você entenda que fazemos isso para proteger você e seus beneficiários. Atenciosamente, o time UKForex Publicado terça 1 de novembro de 2016 Roderick Burlinson foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Roderick Burlinson foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Responder do UKForex Publicado quinta-feira, 3 de novembro de 2016 Obrigado por nos conectar. Agradecemos seus comentários e confio em que você entenderá a intenção desse pedido é exclusivamente para sua segurança. Proteger nossos clientes enquanto movimentamos seu dinheiro é uma prioridade número um, e isso exige que obtenhamos uma boa compreensão dos requisitos de transferência de nossos clientes. A partir da visualização da sua conta, posso ver que tudo está ativo e resolvido, então fique à vontade para transferir conforme necessário. Esperamos vê-lo em breve. Atenciosamente, The UKForex Team Publicado segunda-feira, 31 de outubro de 2016 Michael foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Michael foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. A UKForex forneceu consistentemente boas taxas de câmbio e excelente atendimento ao cliente.

No comments:

Post a Comment