Friday 9 June 2017

Jcl Forex


Revisão do produto: JCL8217s Forex Traders Tenho o prazer de fazer uma revisão do produto que é um dos melhores sistemas de negociação que já revelei. Eu quero começar dizendo que não recebo nenhum produto de escrever este artigo. Eu me aproximei de Jordan o criador deste sistema e perguntei se eu poderia usar seu sistema e eu faria uma revisão disso. Ele concordou e estou tão feliz que ele fez. Este é um sistema de negociação de tendências de swing que comercializa 4 horas e gráficos de 8 horas usando o Meta Trader 4. Esse sistema inclui 4 indicadores personalizados para este sistema. Um dos indicadores incluídos é chamado de True Trend Indicator e todos os negócios são feitos na direção da verdadeira tendência. Tela do sistema. Eu tenho negociado este sistema testando-o por uma semana e eu fui extremamente lucrativo e até tive um par de negócios de 200 pips. A melhor parte deste sistema é que não é apenas um sistema, mas a Jordan realmente ensina você a negociar. Ele não precisa apenas dar sinais, mas ele toma o tempo na sala de bate-papo para ensinar cada pessoa individualmente. Este sistema inclui estratégias de gerenciamento de dinheiro para que você aprenda a aproveitar adequadamente seus negócios. Outra grande dinâmica deste sistema é a sala de negociação cheia de comerciantes que se ajudam e ajudam a ensinar aos novos usuários o sistema. Isso foi uma grande ajuda para mim e me faz querer continuar voltando para que eu possa ajudar os outros também. A maior desvantagem é que, no início, pode ser bastante irresistível aprender o novo sistema e carregar os indicadores MT4 de acordo com o sistema, mas com toda a ajuda, você aprenderá rapidamente. Então eu recomendo que qualquer pessoa que queira aprender a trocar deve verificar Jordan8217s Forex. O preço também é acessível, de modo que é mais uma razão para verificar.22 por mês 1000 por ano. É assim que eu estou ganhando dinheiro em Forex. Descrição: Nova negociação sistemática no eurusd com o objetivo de manter o saque para 25 e ganhos mensais médios também em 25. O que realmente conta é o Lucro Mensal Médio. Max. Proporção de Drawdown. É a RELAÇÃO CALMAR modificada. Para mim, pessoalmente, todas as outras estatísticas são irrelevantes8230 Se essa proporção for superior a 1: 1, a estratégia se qualifica para 8216very good8217 e qualquer coisa acima de 1: 1 é 8216excellent8217 e é aí que o novo ROI Steady sistemático executa. 1000 por ano. Que é de 22 mensalmente. Ou 100K a 1 milhão de dólares dentro de um ano. Isso seria 1 milhão a 10 milhões em um ano, eu não tenho transações de dois anos fazendo isso. Caso contrário, eu negociaria acima de 10 milhões eu mesmo neste momento. Espero estar lá dentro de dois anos. O que acontece em escala É possível Como fazer Soros tipo de dinheiro. 100K é de 4 lotes (sem problemas) 1 milhão é de 40 lotes (ainda está bem) Você pode ir até talvez no máximo 80 lotes por comércio. Portanto, 1-2 milhões são máximos por corretor possível. 20 corretores resolvem quaisquer problemas de liquidez. Bom corretores, qualquer corretor com o qual você gostaria de trabalhar usa o processamento direto. O que significa que eles não correm riscos com seus negócios. Se você comprar 100 lotes do corretor, eles trouxeram 100 lotes no interbancário. Ganham dinheiro com a comissão (e propagação). Não negociação contra você, nenhum risco para o corretor em tudo. É por isso que comecei com o Tallinex. Este é o objetivo, 22 por mês 1000 por ano. É assim que eu estou fazendo isso, Nova negociação sistemática. Todos têm objetivos de investimento diferentes. 22 por mês 1000 por ano Depende do que seus objetivos e níveis de risco sejam .. Não sou um consultor de investimentos e existe a possibilidade de que uma perda possa ser sustentada de algum ou todo o investimento inicial e, portanto, todos não devem investir dinheiro que Eles não podem perder. Os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos do desempenho futuro. Com STEADY ROI, estou tentando manter o draw abaixo de menos de 20. Com o máximo de tiragem em 25, tento sempre manter a redução abaixo 10. Desnecessário dizer que isso não é fácil com esse tipo de retorno. Uma vez que chega a 10 eu estou em alerta máximo. Minha troca muda. Eu levo muitas perdas muito mais apertadas. Espero que a retirada de 20 a 25 só aconteça uma ou duas vezes por ano. Eu acho que você, como investidor, deve considerar qualquer coisa acima de uma redução de 30 um fracasso. Ainda assim, se isso acontecesse, espero trocar. Eu estabeleci 22 rendimentos mensais como um objetivo alcançável que posso fazer de forma consistente e espero alcançá-lo mensalmente. Espero ter alguns meses maiores do que o normal aqui e ali, mas, mais importante, não me arriscarão e ficarei de lado durante condições e eventos de mercado anormais. Também penso que é prudente retirar fundos regularmente. Você deseja aumentar sua conta até um ponto em que você tira 25 de novos lucros cada vez que uma taxa de desempenho de 25 é aplicada. 50 restantes são mais do que suficientes para continuar a conta crescendo com esses retornos. Agora, meu objetivo é simplesmente 22 por mês 1000 por ano. Menos riscos e menos pressão. Por cada 500 investidos a chance de crescer em 271.400. Eu escolho a plataforma do gerente de dinheiro da Tallinex8217 com a qual trabalhar. Tudo é tratado pelo sistema de gerenciamento de dinheiro do backend Tallinex8217s. Sem configurações de VPS, atualizações de software ou qualquer coisa. Aqui estão os detalhes completos sobre por que eu escolho o Tallinex para trabalhar. Abra uma nova conta na corretora Tallinex conectada ao ROI estável. Se você clicar no link no site, ele preencherá automaticamente o tipo de conta 8220Managed.8221 Dê uma olhada nesta captura de tela. É assim que deve olhar para o seu lado. Esta é a melhor maneira de obter o maior retorno com o menor risco. Como funciona Área do Membro 8211 Conquistando a Área de Membros dos Mercados 8211 Conquistando os Mercados Jordan 2016-02-21T00: 01: 2900: 00 A maneira mais fácil e melhor de começar é tomando cada novo comércio à medida que eles ocorrem. Concentre-se em uma coisa, simplesmente seguindo as regras. Ao fazer isso, não deve levar mais de duas a três semanas para aprender ambas as estratégias. Comece assistindo a gravação do webinar para o Trinity FX na seção Trinity FX: Three Systems In One, depois configure seus gráficos e comece a colocar todas as novas encomendas depois de ler a visão geral do Trinity FX e cada uma das três estratégias encontradas também no menu para o esquerda. Lembre-se de que você não é mais inteligente do que os mercados. Muitas vezes as pessoas têm problemas para manter um conjunto de regras. Sair de negociações rentáveis ​​muito cedo e manter a troca de trocas por muito tempo. Não consigo prever o mercado, por isso fico com as regras. Estou sempre disponível para ajudá-lo, responder a quaisquer perguntas, ensinar e mostrar o caminho. Seu próprio mentor pessoal. O comércio é arriscado e pode resultar em perda financeira substancial. Como sempre, minhas postagens são simplesmente uma opinião de comerciantes e não devem ser tomadas como conselhos de negociação. Eu não sou um conselheiro financeiro para que todos façam sua própria análise e assumam a responsabilidade por seus próprios negócios. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Observação: todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site, ferramentas e produtos constitui aceitação de nosso aviso de risco e aviso legal. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment