Tuesday 13 June 2017

Moving Average Pivot Table Excel


(Stackoverflowquestions5283466calculate-moving-average-in-excel parece estar um pouco relacionado. Im curioso para saber a maneira não-vba de fazer isso.) Minha minha tabela dinâmica tem dados de origem que criam uma contagem de quantas vendas uma pessoa teve no Últimos 36 dias. Cada dia, a coluna 1 na tabela dinâmica e o nome das pessoas está na linha. Algumas dessas pessoas não tiveram vendas no dia 1, dia2, etc., e só podem ter 3 dias onde venderam algo nos dias 14,15 e 16. Independentemente da sua seqüência, eu quero encontrar os dados de venda mais recentes ( Mais próximo da borda direita da tabela dinâmica) e calcula três aumentos de vendas, por exemplo, C20C19 será 1 se tiveram mais vendas no dia C20. O aumento pode ser útil ao subtrair 1 e mudar para porcentagem. O problema é que, se uma pessoa só tivesse vendas em d10, d11, d12, então, como posso colocar uma fórmula geral no Excel para dizer procurar as vendas consecutivas mais recentes e, em seguida, calcular esta proporção. Para uma pessoa que teve vendas nos últimos três Dias, isso é fácil. Será caótico para o código rígido onde procurar cada valor de vendas. Pediu 12 de junho 12 às 23:43 o cão não tem 3 vendas consecutivas, você quer calcular o aumento mais recente com base nas últimas 2 vendas consecutivas, e se a formiga tivesse uma nova venda em d36. Mas não no meio, você quer calcular d3647d3. Ndash Aprillion 15 de junho 12 às 1:49 eu não tenho excel aqui, mas espero que isso guie você para o resultado correto (use. Em vez de se esse for seu separador de lista): defina as vendas como um intervalo de valores de d1 a d36 Para uma determinada linha (ou use intervalos reais), calcula as posições dos últimos valores para cada linha usando estas fórmulas de matriz (use ctrlshiftenter em vez de apenas digitar depois de escrever essas fórmulas): position1 max (if (salesltgt0column (sales))) position2 max (Se ((salesltgt0) (coluna (vendas) ltgtposition1) coluna (vendas))) position3 max (if ((salesltgt0) (coluna (vendas) ltgtposition1) (coluna (vendas) ltgtposition2) coluna (vendas))) recupera os valores : Value1 index (salesposition1) fazer algum tratamento de erro (iferror (. 0)) e similares. Respondeu 15 de junho 12 em 2: 26 Média inicial em uma tabela dinâmica Média móvel em uma tabela dinâmica Ive procurou através dos arquivos e apareceu vazio. Quero saber se é possível calcular uma média móvel em uma tabela dinâmica. Os meus dados são formatados como: Cabeçalhos das colunas: Data Número da peça Enviada no tempo Campos de dados: 51011 (campo de texto) 1 ou 0 (1 em tempo, 0 em atraso) Em uma base mensal, preparo vários relatórios para o desempenho de entrega usando tabelas dinâmicas simples e É bastante direto. Quero ver o rastreamento de uma média móvel de 3 meses da coluna Enviada no horário. O número de entradas será diferente mês a mês. Exemplo: janeiro enviamos 30 linhas fevereiro enviamos 15 linhas março enviamos 45 linhas Para a média móvel de 3 meses para março eu quero incluir todas as linhas de janeiro a março. Eu posso fazer isso manualmente, mas estou esperando que alguém tenha uma maneira inteligente de adicionar alguns campos calculados à tabela dinâmica para obter o que estou depois. Agradeço antecipadamente, Jim Ive procurou através dos arquivos e apareceu vazio. Quero saber se é possível calcular uma média móvel em uma tabela dinâmica. Os meus dados são formatados como: Cabeçalhos das colunas: Data Número da peça Enviada no tempo Campos de dados: 51011 (campo de texto) 1 ou 0 (1 em tempo, 0 em atraso) Em uma base mensal, preparo vários relatórios para o desempenho de entrega usando tabelas dinâmicas simples e É bastante direto. Quero ver o rastreamento de uma média móvel de 3 meses da coluna Enviada no horário. O número de entradas será diferente mês a mês. Exemplo: janeiro enviamos 30 linhas fevereiro enviamos 15 linhas março enviamos 45 linhas Para a média móvel de 3 meses para março eu quero incluir todas as linhas de janeiro a março. Eu posso fazer isso manualmente, mas estou esperando que alguém tenha uma maneira inteligente de adicionar alguns campos calculados à tabela dinâmica para obter o que estou depois. Agradeço antecipadamente JimIm tentando criar uma média móvel em meu modelo. Procurando ajuda. Eu tentei seguir os detalhes no blog de Alberto Ferraris aqui. Mas não consegui melhorar a medida DayNumber, a sintaxe não pareceu correta e não consegui corrigi-la. Meu modelo possui uma tabela de fatos contendo uma lista de casos, juntando-se a uma tabela de data na Data criada. Eu tenho um segundo relacionamento (Inativo) na tabela Data na coluna ClosedDate. Eu tenho uma medida: Case Closed Count: CALCULATE (COUNTROWS (Case), USERELATIONSHIP (CaseClosedDateKey, DateDateKey)). Gostaria de obter uma medida recebendo a soma de Case Closed Count nos últimos três dias do contexto atual. Eu então planejo dividir esse número em 3 para obter a média móvel de 3 dias. Uma outra parte da lógica que eu gostaria de considerar - se o último dia é HOJE, os 3 dias anteriores são usados ​​- os dados são atualizados a cada 15 minutos, de modo que, às 09:00 da manhã, desviaria a média, como Não é um dia totalmente completo. Qualquer assistência é apreciada. Domingo, 17 de fevereiro de 2013 5:25 PM Heres um link para uma abordagem usando apenas uma medida calculada que Javier Guillen escreveu um tempo atrás. Espero que ajude. Brent Greenwood, MS, MCITP, CBIP Favor marcar respostas corretas e postagens úteis brentgreenwood. blogspot Editado por Brent Greenwood Editor segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 4:08 PM Proposta como resposta por Ed Price - MSFT empregado da Microsoft, proprietário quinta-feira, 22 de agosto, 2013 7:39 PM Marcado como resposta por Ed Price - empregado Microsoft MSFT, proprietário Terça-feira, 17 de setembro de 2013 6:39 AM Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 4:08 PM Em sua postagem, Alberto faz uso da função EARLIER que retorna Um valor de um contexto de linha anterior. Isso funciona apenas em uma expressão de iteração, quando esta expressão é avaliada em um contexto de linha existente (outra expressão de iteração ou uma coluna calculada). O seguinte satisfaz o requisito (não testado) Contagem fechada de caso - Últimos 3 dias: CALCULAR ( PAÍSES (Caso). USERELATIONHIP (CaseClosedDateKey, DateDateKey). DATESBETWEEN (DATEADD (DateDateKey, -3, Day). DateDateKey)) O último pode ser feito com uma expressão IF usando a função HOJE () e a adaptação do padrão acima. Proposta como resposta por Ed Price - empregado MSFT Microsoft, proprietário Quinta-feira, 22 de agosto de 2013 7:40 PM Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 11:51 AM Heres um link para uma abordagem usando apenas uma medida calculada que Javier Guillen escreveu um tempo atrás . Espero que ajude. Brent Greenwood, MS, MCITP, CBIP Favor marcar respostas corretas e postagens úteis brentgreenwood. blogspot Editado por Brent Greenwood Editor segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 4:08 PM Proposta como resposta por Ed Price - MSFT empregado da Microsoft, proprietário quinta-feira, 22 de agosto, 2013 7:39 PM Marcado como resposta por Ed Price - empregado Microsoft MSFT, proprietário Terça-feira, 17 de setembro de 2013 6:39 AM segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 16:08

No comments:

Post a Comment